Partners

:Revansdark :Revansdark :Revansdark :Revansdark :Revansdark

SEJA BEM VINDO

Malunde Movies

About Malunde Movies


Seja Bem Vindo a Malunde Movies

O objetivo de Malunde Movies blog e realizar postagens acerca de filmes aonde tem a presença negra marcante como protagonista. E filmes que exploram a cultura e os temas afro-americanos. 
E assim será este blog. Será um blog feito por um fã de filmes co a prsença afro, muitos dos quais cresceram esperando e assistiram bens, representações realistas do que era a vida dos negros na América. Os melhores filmes afro-americanos geralmente dominam a bilheteria quando lançado. Quais são os melhores filmes de pessoas negras de todos os tempos? Alguns desses filmes aparecem em outras listas que você pode achar interessantes, tais como: melhores comédias de todos os tempos, melhores filmes de drama e filmes de melhores ações.
E este blog será minha própria lista dos melhores filmes temáticos afro-americanos.

Aqui serão postados  comédias clássicas afro-americanas,filmes de esportes e filmes biográficos sobre celebridades e líderes negros, de Ray e Ali para Malcolm X . Esta lista também incluirá  filmes  sobre escravidão e filmes sobre a vida negra no Sul americano ao longo da história, da Glória e do Tempo para matar para a Ajudar. Estes e outros filmes negros altamente aclamados no cinema se concentram em afro-americanos, e a maioria superam o teste do tempo entre o público negro.

Espero que goste deste blog e seja sempre bem vindo.


0 comentários :

Postar um comentário